Alessandra Peruzzo
Meu pecado é comer fora. Então, tenho que ficar ligada. Sempre que já saiba que vou jantar fora à noite, compenso durante todo o dia pra relaxar de noite. Além disso, fui desinformada. Eu sabia que ia para um buffet de sushi, então, poderia ter olhado com antecedência o quanto de caloria tem em cada peça pra me programar melhor na hora de me servir.

Com esse quadro pintado, fui ao sushi e não tive noção do quanto tinha comido. Na verdade, comi muito menos do que tenho costume, mas, ainda sim, muito além do que deveria. Na hora de contar as calorias, quando cheguei em casa, levei um susto. A média de calorias de cada peça de sushi é 50 calorias. Muito alta! Tudo bem que enche bastante, mas sushi você come sem perceber. Aquelas mais simplezinhas, com alga, arroz e um pedacinho de peixe têm, em média 26 calorias. Um pouquinho melhor. Mas, apelei, perdi a razão. E me assustei... Aff... Controle inclusive no sushi.

Notícias boas: como tinha comido poucas calorias (veja bem, eu disse poucas CALORIAS, não pouca comida) durante o dia, fiquei com um débito até pequeno no total do dia. Além disso, ontem bebi muita água, o dia todo, por vontade e não por necessidade.

Por fim, já percebo que meu organismo não aceita mais excessos. Reage quase imediatamente aos meus abusos (if you know what I mean...). E outra boa notícia: era aniversário de uma amiga e teve bolo de parabéns. Todo mundo falou que estava delicioso e, claro, tive que experimentar. Mas foi só uma garfada e foi o suficiente para me satisfazer e não me dar vontade de comer mais.

Estou feliz com as mudanças sentidas! E estou louca para que a balança chegue! E também estou muito afim de começar a malhar. Quero resultados! Já!
Marcadores: edit post
0 Responses

Postar um comentário